quarta-feira, 18 de março de 2009

SAÍDAS BRILHANTES

Sara: Viram a Rapidez com que o enfiei e tirei?
Guga: :O
Sara: Hey ! Estava só a dizer que o tinha enfiado depressa na boca !
Leston: SARA !
Sara: Fogo , estava a referir-me ao facto de o ter chupado rápido !


' Fiz-te quatro seguidas e encolheste-te sempre ! ' - Sara

'Só aguento 30 minutos ! ' - Leston

'É apertadinho mas passa !' - Síi


Guga® diz:
ok não metas, pronto
         S     '   a    r   a         diz:
s qiseres mete tu pft


'Tenho de mudar de posição , assim não dá . Dói bué ' - Sara

'Se for à Sílvia é melhor' - Guga

4 comentários:

  1. Isto soa mal e o pior é qe são qase todas minhas -.-

    No primeiro referia-me a um chupa !

    A seguir , naqilo das 4 seguidas , não sei contextualizar , mas foi inocente !

    O meter refere-se ao facto qe o Guga qeria expor aqi n blog uma frase e eu não qia deixar .. Ele pediu q fosse eu a por e eu apenas lhe respondi qe se queria a frase no blog qe a pusesse ele !

    Qto à posição , eu estava no sofá com as costas todas tortas e já me estava a doer a coluna, daí qerer muda de posição -.-



    Como é tao mais simples dizer tudinho .
    Cumprimentos .

    Twity :D

    ResponderEliminar